terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RA–SHEEBA - CURA EGÍPCIA FARAÔNICA




Ra-Sheeba é um sistema poderoso de trabalho com Energia, canalizado por Merilyn Bretherick e Peter Johansen em Vitoria, Austrália. Os Canalizadores definem o Sistema, " Como uma vibração energética altíssima que alcançamos quando acessamos e a filtramos directo de seu vórtice através de nós. A última vez que este nível foi acessado foi no Egipto Antigo quando " Os Guardiões " finalmente alcançaram este nível. "Os Guardiões" receberam a energia, embora o único autorizado a iniciar fosse o Faraó. Após sua morte tudo se perdeu. Agora, as Deidades e os Mestres estão prontas para activar esta energia uma vez mais em nosso Planeta, ajudando os Seres Humanos e o Planeta em sua Rota de Ascensão.



Quando acessamos esse nível de frequência de energia, a ENERGIA passa a fluir por nosso corpo como nunca fluiu. Essa é a segunda vez no Planeta que a energia "RA" esta sendo combinada com a energia "SHEEBA". A energia sexual "SHEEBA" é criativa, jovial e uma expressão de AMOR. é a parte " feminina " da coluna de Energia Universal de CURA que conduz directamente à Fonte. A "RA" – A Fonte, no Centro do Grande Sol Central. "Sheeba" mostra o caminho para "Ra". Sómente através de "Sheeba" podemos acessar "Ra" e encontrar nosso verdadeiro Lar. Ra-Sheeba trabalha directamente nos Chacras mudando nosso DNA e partes electromagnéticas. Isso nos ensina e conecta com o Amor. O Amor é o que nos ajuda a progredir por todos os níveis ascensionais.




QUEM PODE SER INICIADO EM RÁ- SHEEBA? - Todos os que trazem em si a vibração energética Reiki Nível III ou Mestrado, podem ser iniciados. O que a INICIAÇÃO faz? - Ela transforma nossa vibração mudando as cores de nossa alma e abrindo o caminho para o Amor fluir livremente por nosso Ser. Como sabemos que estamos prontos para receber a iniciação Ra-Sheeba? - Você ressoará com a vibração. Sentirá que tornou-se um “Guardião”. Por que é necessária a vibração do Mestrado Reiki? - Por causa da intensidade e poder da energia Ra-Sheeba. Para recebe-la e ancorá-la é necessária a frequência vibracional atingida no Mestrado Reiki.







O Caminho de Cristal para a Elevação Espiritual


O Ensinamento do Antigo Egipto


RA~SHEEBA é uma energia muito poderosa de cura universal de acordo com as novas vibrações.

O ensinamento de RA~SHEEBA é um sistema de energia muito poderoso. Ele foi fundado por Merilyn Bretherick e Peter Johasen, em Wangaratta (Vitória), AUSTRÁLIA.


RA~SHEEBA é um sistema espiritual muito poderoso da Energia Universal de Cura, saído da Escola dos Mistérios do Antigo Egito. Nesta época, as energias eram canalizadas e utilizadas por um grupo conhecido sob o nome de “Observadores”. Mas quem detinha o poder era o Faraó e com a sua morte tudo se perdeu.


Na nossa época, a vibração colectiva da humanidade atingiu um nível que estas energias podem, de novo, ser recebidas, mas desta vês de uma maneira diferente. Vai poder-se, assim, ancorar esta vibração Cristal e celebrar o nascimento de uma Nova Era. Agora, estamos de novo na « pista », prontos para possuir esta energia uma vez mais. Desta vez, ela será transmitida a muitas pessoas e será de grande valor para ajudar na passagem da Ascensão. Mas é preciso não abusar! De qualquer maneira, o abuso é impossível, porque a energia não é da responsabilidade de uma única pessoa ou de um único grupo. Quando for recebida por muitas pessoas, capazes de dar prova de integridade, esta energia passará como nunca antes.


RA~SHEEBA é uma faceta muito poderosa da energia de cura universal. Ela combina as energias masculinas intensas e poderosas do Grande Sol Central com os aspectos sensuais das energias femininas, trazendo um estado de alegria e de criatividade numa “dança” que une estas energias. Muitos iniciados sentem esta energia como muito intensa mas também muito subtil e sensual ao mesmo tempo.

A energia de cura funciona diretamente sobre os chacras, mudando o nosso ADN e a nossa rede electromagnética. As iniciações mudam as nossas cores de vibração e de alma, abrindo a porta a um muito maior fluxo de Amor na nossa vida.

RA~SHEEBA favorece o equilíbrio e a integração de todos os aspectos do indivíduo, para nos permitir cumprir como Seres Divinos e Criadores conscientes.

Esta é a primeira vez que a energia “RA” é associada à energia “SHEEBA”.

Quem e como se pode ser iniciado em RA~SHEEBA?

As Iniciações estão destinadas às pessoas iniciadas no Nível 3 de Reiki Usui (Mestrado) ou similar.

Durante esta formação, são transmitidos dois níveis (3 iniciações) que englobam 30 símbolos, no total.


Nível 1: Amplificará a taxa vibratória, aumentando a luz contida no ADN.


Nível 2, Mestria: Levará a sua energia à vibração do cristal. A sua estrutura será mais cristalina, contendo cada vez mais luz. As capacidades de cura aumentarão consideravelmente, desenvolvendo a intuição e viverá na alegria e na felicidade por este elo reforçado, unindo-o ao Amor e à Fonte.

Entre os dois níveis poderá passar por um processo de limpeza, de desintoxicação emocional.

RA~SHEEBA atrai aqueles que estiverem prontos a adaptar-se às suas frequências. Ela chama as pessoas que têm um elo forte com memórias de vidas passadas no Egipto. Graças a esta energia, muitos seres acordam para o seu passado de curadores e sabem-no instintivamente.

RA~SHEEBA foi criado para ser transmitido.


No curso são transmitidos:

- Preparação e limpeza da Sala RA~SHEEBA

- O tratamento RA~SHEEBA

- O processo e iniciação pelo Mestre RA~SHEEBA

- 30 Símbolos.

- Manual e Diploma


Estas iniciações permitiram aos iniciados alinharem-se com o Eu Superior e de contactar com as suas memórias do Antigo Egipto.


Muitos vêem ou sentem a Cobra ou os Dragões Brancos que ajudam a canalizar esta energia dos Mestres de RA~SHEEBA.


No fim da formação, estará capaz de transmitir, por seu lado, a energia RA~SHEEBA, depois de algum tempo de prática e de integração.

Quem desenhar saber onde é ministrado o curso, por favor entrar em contato por e-mail: contato@giselessilva.com.br

Postagens Populares desta Semana